terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Brothers se divertem na piscina em manhã de pré-Paredão!



A manhã pré-Paredão foi marcada pela alegria dos brothers na piscina, muita cantoria e troca de carinhos. Ao acordar, Diogo e Mauricio se abraçaram e se beijaram no rosto. “Bom dia, meu preto”, gritou o baiano. Maria aproveitou para namorar bastante e não quis pensar em uma possível saída do namorado no Paredão de hoje à noite. A atriz pediu: “Nem fala uma coisa dessas. Vou ficar viúva”. Michelly tentou se aproximar de Diogo: "Você está nervoso ou tranquilo?”. O coreógrafo respondeu: "Estou preocupado. Preocupado em relaxar".
Com a troca dos participantes Rodrigão e Paula de casas, Michelly e Diogo conversaram com o modelo. Diogo explicou ao ex-morador do Lado B como as coisas funcionam dentro da casa e como é a divisão da comida. A promotora de eventos afirmou que acredita que o fato do modelo ter ido morar na casa vai favorecer a convivência entre eles: “É legal porque agora você vai se aproximar mais da gente”.
Ainda teve espaço para as especulações sobre o Sabotador. Cristiano deu o seu palpite: "Quem fez, eu tenho certeza absoluta". Diogo foi ao confessionário e afirmou que Diana é a nova Sabotadora: “Eu estava ali falando com Rodrigo sobre o que aconteceu e eu creio que a Diana é a Sabotadora. A Diana é o novo Sabotador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J