terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Insensato Coração: Léo e Marina se encontram no hospital!



No hospital, Marina (Paola Oliveira) procura um lugar onde possa ficar mais calma depois da tragédia que testemunhou. Sozinha, vai até uma pequena capela. Sentada e pensativa, é interrompida por Léo (Gabriel Braga Nunes). Ele, que já a observava sem que Marina notasse, finge preocupação e aproxima-se da designer.
“Estou incomodando você?”, pergunta o irmão de Pedro (Eriberto Leão).
Ela responde que não foi incomodada e, depois de um instante de silêncio, completa: “Para mim é difícil falar nisso agora, mas o Pedro me disse que contou pra você sobre...”
“Sobre vocês dois, contou sim”, emenda Léo. “Acho que eu era o único que sabia.”
“Até eu contar para a Luciana. Se eu pudesse voltar atrás e não ter dito nada... Você não sabe como está sendo duro ficar ao lado da família dela, me sinto tão mal”, desabafa a designer.
Léo aproveita a fragilidade de Marina e oferece apoio a designer: “Você pode contar comigo”.
“Obrigada. Estou vendo por que o Pedro confia tanto em você”, agradece Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J