terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ti-ti-ti: Renato e Marcela passeiam em parque no Rio de Janeiro!



Durante a estadia no Rio, Renato (Guilherme Winter) e Marcela (Isis Valverde) se aproximam cada vez mais. Desta vez, o casal passeia pelo Parque Lage. "Lindo, não é? Foi aqui que eu estudei artes visuais!", comenta o filho de Stela (Mila Moreira).
Marcela fica admirada. "O que mais falta eu saber de você, hein, Renato? Cada dia eu descubro uma coisa nova...". Com isso, o rapaz não perde a chance de se aproximar da mulher: "O mais importante é que você conheça a essência do que eu sou e do que eu sinto, o resto é detalhe".
Para conquistar ainda mais a esposa, Renato pede uma folha de papel emprestada a um jovem artista e começa a desenhar.
Logo, ele mostra o desenho com o rosto de Marcela. "Nossa, Renato! Essa sou eu mesma!", diz a colunista, impressionada. Será que Renato está conseguindo seduzir a mulher?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J