terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Insensato Coração: Léo se aproxima de Norma para dar um golpe na fortuna de Silveira!



Desde que Pedro (Eriberto Leão) sofreu o acidente de avião, a família Brandão não sai do hospital. Nesse período de espera por notícias sobre o estado de saúde do piloto, Wanda (Natália do Vale) passou mal e Léo (Gabriel Braga Nunes) precisou ampará-la.
Enquanto acompanhava Wanda, Léo acabou ouvindo que um paciente no leito ao lado, Olegário Silveira (Hugo Carvana), tem uma fortuna de 80 mil dólares escondida em casa. E a partir daí, Léo começou a seguir os passos da acompanhante de Silveira, Norma (Glória Pires), pelo hospital.
Quando Norma faz um rápido lanche na cantina do hospital, Léo sente que é a hora de atacar. Antes de se aproximar dela, ele lembra de tirar o vistoso relógio de pulso. E finge ser um rapaz tímido: “Eu não sei se timidez pode ser considerada uma doença, mas quem sabe você se dispõe a me ajudar?”
“Ajudar como?”, pergunta Norma, espontânea.
“Primeiro, me deixando sentar com você. Em segundo lugar, me ajudando a escolher alguma coisa pra comer. Ah, desculpa, meu nome é Armando. Posso perguntar o seu?”, pergunta Léo, sem nem pensar duas vezes antes de mentir sobre sua identidade.
Norma se apresenta, encantada com os belos olhos azuis e o sorriso daquele homem. Ela nem imagina como ele irá mudar radicalmente a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J