quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Eliminação de Ariadna e revelação da sexualidade de Diana marcam esta noite!
A noite começa com a primeira eliminação do Big Brother Brasil 11. Ariadna deixa a disputa com 49% dos votos, perdendo para Lucival e Janaina. Ao se despedir dos brothers, a cabeleireira finalmente assume para todos que é transexual, deixando os confinados intrigados.
Logo depois, os brothers se reúnem no jardim para falar sobre o segredo de Ariadna. Igor afirma que ficou abismado com a revelação e diz não ter percebido em nenhum momento que ela é transexual. Já Natalia parabeniza a sister e diz que ela é uma guerreira por ter conseguido assumir sua identidade para todo o Brasil.
Em entrevista, Ariadna conta que não revelou antes que era transexual porque sentia necessidade de ser oculta dentro da casa e achava que podia ir mais adiante sem falar nada. Além disso, a ex-BBB revelou no bate-papo que Cristiano é seu tipo de homem ideal e que ficaria com ele.
Depois da noite tensa de eliminação, é hora de chamego no edredom. Rodrigo e Talula finalmente passam dos selinhos e trocam carinhos antes de dormir. As revelações também não ficaram de fora nessa madrugada. A produtora Diana assume para Janaina que prefere mulheres, mas não descarta a possibilidade de ficar com homens. A sister acaba falando da sua intimidade, falando de seus antigos relacionamentos e do perfil de mulheres que mais gosta.
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário