quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ti-ti-ti: Jacques joga saco de lixo em Ari!



Mais um barraco entre Ariclenes (Murilo Benício) e Jacques (Alexandre Borges)! Depois de serem expulsos do ateliê de Jaqueline, Ari provoca o inimigo: "Está desesperado para ter a marca de volta, né, André Spina? Mas a Jaqueline nunca mais vai cair na tua conversa!".
Para irritar ainda mais o filho de Júlia (Nicette Bruno), Ari pega o celular e mostra uma foto antiga de Jacques debochando dele: "Lembra dessa foto? Eu não falei para você que, dentro de um ano, eu é que ia dar risada? Pois bem! É com muito prazer que eu te anuncio que a profecia se realizou!". Jacques perde a paciência e joga um saco de lixo na cabeça do inimigo.
Aproveitando a história da fotografia, o marido de Clotilde (Juliana Alves) diz: "Pois eu lanço uma nova profecia! Em menos de um ano, quem vai estar na sarjeta é você! E aí eu vou te esfregar essa foto!". A cena vai ao ar na quarta-feira, 19 de janeiro. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J