quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

‘Fiquei abismado’, diz Igor sobre Ariadna ser transexual!



Logo depois de Ariadna deixar a casa do BBB, os brothers se reúnem no jardim. Eles comentam a revelação que a sister fez momentos antes de sair do jogo. Igor começa o assunto: “Ontem eu fui trocar uma idéia e ela falou com o que trabalhava. Eu perguntei se ela estava preocupada com as críticas, mas ela respondeu que crítica todo mundo tem”, conta o barman. Diogo comenta que também pensa assim: “A crítica vem de todo mundo e é de graça”.
Igor continua falando e admite: “Não imaginava que ela era transexual. Fiquei abismado”. O barman indaga os outros brothers: “Vocês imaginavam que ela era trans?”. Ninguém se pronuncia, e Igor continua: “Foi um baque uma surpresa. Mas se eu soubesse, eu ia tratar da mesma forma. Para mim, ela é uma mulher. Preconceito nenhum, longe disso", assegura.
Natalia entra na conversa e expõe sua opinião: “Para chegar até aqui e falar na frente de milhões e milhões de pessoas, e mais, falar aqui na nossa frente, tem que ter muita, mas muita coragem, muita raça”, opina a analista criminal.
Mauricio analisa a revelação de Ariadna e diz que acredita que, a partir de agora, a sister vai viver uma vida diferente: "Agora a verdade foi exposta. Você tem que buscar sua felicidade de qualquer jeito. Agora ela está livre para encontrar quem ela quiser, está livre para viver a vida dela. Ela agora tem realmente a oportunidade de viver uma história de verdade", avalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J