quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Insensato Coração: Marina se declara para Pedro!



Quando se vê sozinha ao lado de Pedro (Eriberto Leão), Marina (Paola Oliveira) acaba deixando transparecer tudo o que sente pelo piloto: diz que está apaixonada e que não sabe mais o que fazer para tentar esquecê-lo.
“O que eu senti por você não foi só atração, não foi só o beijo, entende? Foi tudo. Mas eu sou amiga da Luciana, madrinha do casamento de vocês, eu não estou sabendo o que fazer! Eu não sei. Vou fingir que aquele beijo não existiu? Fingir que o meu coração não dispara cada vez que você me olha, como está olhando agora?”, confessa a designer.
Pedro, então, acaba assumindo que também sente a mesma coisa por ela. Porém, já possui um compromisso com Luciana (Fernanda Machado) e não pode abandoná-la assim, de uma hora pra outra.
“Se a situação fosse outra, eu dava um jeito de pedir um tempo a Luciana para ter certeza desse sentimento, mas agora, nas vésperas do casamento, se alguém tem que se sacrificar, que desistir, esse alguém sou eu”, avisa o piloto, decidido. Marina aceita a postura de Pedro, embora esteja com o coração aos pedaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J