sábado, 29 de janeiro de 2011

Ti-ti-ti: Gustavo destrata Luisa ao saber que ela está grávida de Edgar!



Edgar (Caio Castro) conta aos pais sobre a gravidez de Luisa (Guilhermina Guinle). Gustavo (Leopoldo Pacheco) fica revoltado ao saber que o filho teve uma recaída com a sócia. Mas o jovem explica: "Pai, eu não me lembro de nada! Foi uma noite em que eu bebi além da conta! Aliás, eu nem bebi tanto assim! Mas, de repente, apaguei, e quando dei por mim estava na casa dela!".
Ao ouvir a versão de Edgar, Julinho (André Arteche) sugere que a empresária tenha dado sonífero ao filho de Bruna (Giulia Gam). Gustavo afirma que a sócia da Lugar Models é capaz de tudo. Edgar diz que não acredita que ninguém seja capaz de planejar uma gravidez desta maneira.
Logo, Cida abre a porta e Luisa entra."Eu tinha vindo fazer uma surpresa, mas, pelo visto, o Edgar já contou a novidade!", ironiza. Gustavo não esconde a irritação e diz que quer saber o que a empresária pretende com a gravidez. A sócia explica que não vai pedir nada, apenas deseja compartilhar uma notícia feliz.
Gustavo responde com raiva: "Nós ficaríamos felizes se ele fosse filho de uma mulher que o Edgar amasse! Mas esse não é o caso!". Bruna tenta interromper o marido, mas Luisa fica magoada, se faz de vítima, e diz que pode criar o filho sozinha. Depois, a empresária vai embora.
Após a saída de Luisa, Gustavo comenta: "Com filho ou sem filho, essa mulher nunca fará parte desta família! Nunca!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J