sábado, 29 de janeiro de 2011

Ti-ti-ti: Stéfany diz que ama Jorgito!



Ao chegar na casa de Marta (Dira Paes), Stéfany (Sophie Charlotte) vai até o quarto de Amanda (Thaila Ayala) e se depara com o vestido de noiva de Desirée (Mayana Neiva), que está embrulhado. Ela fica admirando a roupa e, então, resolve experimentá-la.
Vestida de noiva, Stéfany começa a brincar e a fingir que é Desirée. A jovem comenta: "Ai, Jorgito, você é meu príncipe... Me beija, meu amor! Me beija, Jorgito! Eu te amo tanto...", diz, imitando a modelo.
Neste momento, Jorgito (Rafael Cardoso) entra no quarto e flagra Stéfany com o vestido de noiva de Desirée. O irmão de Camila (Maria Helena Chira) fica revoltado: "Eu posso saber o que é isso?!", questiona. Já a jovem se assusta e finge chorar. "Desculpa! Ai, que vergonha!".
Jorgito não aceita o pedido de desculpas e exige uma explicação: "O quê que deu em você? E se alguém entra e te pega vestida assim, dizendo esse monte de bobagem?!". Tentando acalmar o noivo de sua prima, Stéfany diz: "Eu te amo, Jorgito! Não dá mais para esconder!".
O filho de Rebeca (Christiane Torloni) fica ainda mais revoltado e acusa Stéfany de ser invejosa e de sempre querer tudo o que é da Desirée.
A prima da modelo se revolta e chama Desirée de sonsa, mas Jorgito não acredita em Stéfany e manda a jovem calar a boca e tirar o vestido de noiva. A garota não se conforma: "Tudo bem. Já vi que você está cego mesmo... Mas, um dia, você vai saber quem é a verdadeira Desirée. E vai me dar razão", ameaça, enquanto Jorgito fica transtornado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J