sábado, 29 de janeiro de 2011

Ti-ti-ti: Suzana incentiva Ari a ficar com Marta!



Suzana (Malu Mader) está conversando com Stela (Mila Moreira) em sua sala quando Ari (Murilo Benício) entra trazendo um buquê. Ele agradece o apoio de sua ex-mulher no dia em que o segredo de Valentim quase foi revelado.
"Ari, você é o pai do meu filho, e eu tenho o maior carinho...", começa a dizer - e é interrompida pelo ex, que pergunta se é só carinho mesmo que ela sente por ele.
"Só, Ari! Eu estou na maior torcida por vocês!", afirma, referindo-se a Marta. Ele fica sem entender nada, e Suzana conta que, ao vê-lo beijando Marta (Dira Paes), percebeu que o lance entre eles é muito forte.
Ele fica incomodado com o comentário: "Sabe qual é o seu problema, Suzana? Esse teu orgulho não é só uma muralha entre nós, ele ainda vai acabar me jogando nos braços de outra mulher!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J