sábado, 29 de janeiro de 2011
Castigo do Mostro e Paredão causam polêmica na casa!
Os brothers tiveram uma manhã bem barulhenta. O Castigo do Monstro entrou em ação diversas vezes causando irritação e polêmica entre os participantes. O primeiro bate-papo, em tom de reclamação, não poderia então ser sobre outro assunto que não fosse o ‘panelaço’. "Teve uma hora que deu vontade de chorar", conta Janaina. E, pelo visto, o conflito criado por Maria ter indicado Michelly para o castigo ainda persiste. “Você viu que ela (Michelly) pegou a panela para bater perto de mim?”, comenta Maria com Talula.
Outro assunto que vem criando debates na casa é a formação de Paredão surpresa que aconteceu na noite de ontem. O Líder Igor já acordou tentando justificar seus votos em Maria e Rodrigo e durante a manhã mais algumas vezes tenta explicar sua estratégia. Paula e Cristiano chegam a aconselhar Igor a parar de se justificar. Já Maria, em conversa com o Igor, declarou que sua indicação ‘foi um balde de água fria’.
Como Igor anda falando para quem quiser ouvir que no Paredão de ontem sua primeira opção de voto era Talula, caso ela não estive imune, a sister declarou que agora Igor também será ‘o primeiro da sua lista’. E ainda ironizou sobre o assunto: “Acho mais legal ele ficar divulgando que o voto dele é mim”, diz a sister.
O brother Rodrigão, também emparedado, foi objeto de análise de Jaqueline. Segundo a sister, o modelo não está com uma cara muito boa: “Rodrigão está com uma cara...”, comenta. Jaqueline ainda especula a razão: "Será que ele está achando que foram daqui (Lado B) os votos?". Sobre o assunto “Rodrigão”, Maria declara: “Ele está dormindo com o inimigo”.
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário