quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Biografia, perfil e entrevista com Wesley!



“Sou extremamente vaidoso”. Assim se define o capixaba Wesley, de 24 anos. Médico e natural de Vila Velha, no Espírito Santo, o brother de 1,90m e 99Kg, loiro e de olhos claros conta que cuida do corpo malhando cinco vezes na semana e se alimentando corretamente.
O capixaba mora em Belo Horizonte há sete anos. “Fui para lá estudar”, explica. Atualmente, Wesley cursa o segundo ano de residência em nefrologia. Se ganhar a bolada de R$ 1,5 milhão, ele diz que construirá um centro de hemodiálise.
Se depender de Wesley, as sisters da casa ganharam mais um pretendente. Solteiro e, segundo ele, “sem nenhum rolo do lado de fora da casa”, o médico diz que está aberto a novas relações durante o confinamento. “Se rolar alguma pessoa, estou disposto a ter um relacionamento dentro da casa”, afirma.
O médico garante que “vale tudo para ganhar”, mas ainda não tem uma estratégia para se tornar o vencedor do BBB 11. “Eu vou viver um dia após o outro. E mediante o que eu for sentindo, vou montando uma estratégia própria”, esclarece. Mesmo sem saber quais serão seus planos dentro da casa, de uma coisa Wesley diz ter certeza: “Meu desempenho vai ser melhor nas provas de inteligência do que nas de resistência".
O capixaba conta que ainda não sabe como as pessoas irão reagir com o seu jeito: “Sou uma pessoa extremante organizada com tudo; para arrumar casa, para a limpeza...Eu como nos horários certos. Então, eu não sei se isso vai ser um ponto favorável ou desfavorável para mim”, especula.

Nome Completo:Wesley Schunk Cunha
Cidade e Estado:Vilha Velha - ES
Data de Nascimento:01/02/1986
Signo:Aquário
Estado Civil:Solteiro(a)
Torce para qual time?Palmeiras
Profissão:Médico
Peso:99Kg
BBB Favorito:Sabrina Sato
Altura:1,90m
Ator preferido:Wagner Moura
Atriz preferida:Glória Pires
Cantor, cantora ou banda:Ivete Sangalo
Cor:Verde
Esporte:Musculação
Prato preferido:Comida japonesa
Filme:"Tropa de Elite 2"
Frase:"Nada melhor do que um dia após o outro"
Livro:"Anjos e Demônios"
Hobby:Musculação e viagens
Mania:Olhar no espelho
Música da vida:"Beautiful Day", da banda U2
Homem bonito:David Beckham
Homem inteligente:Papa João Paulo II
Mulher bonita:Carolina Dieckmann
Mulher inteligente:Diana, princesa de Gales
Viagem inesquecível:Portugal
Apelido:Schunk e Blade
Ídolo:Meu pai
Sonho de consumo:Uma casa em Miami, nos Estados Unidos
Vício:Redes sociais da internet
Um medo:Ser sequestrado

5 Perguntas para Wesley

Quais são os traços de sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?
R:Sou uma pessoa crítica e até um certo ponto chato.

Você se envolveria com alguém na casa?
R:Sim.

Se vencer o jogo, o que você fará com o prêmio?
R:Construirei um centro de hemodiálise.

Até que ponto você iria para ganhar o prêmio?
R:Faria tudo, menos agressão física.

Embaixo do edredom vale tudo?
R:Em respeito à minha mãe, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J