quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Ti-ti-ti: Marcela descobre que Luisa é a culpada pela doença do Paulinho!
Na Mansão Villa, Marcela (Isis Valverde) recebe Bruna (Giulia Gam). A mãe de Edgar (Caio Castro) pergunta como a colunista está. "Em uma montanha russa, né, Dona Bruna? É tanta coisa boa e ruim vindo tão rápido, misturado, que eu nem sei mais."
A mulher de Gustavo (Leopoldo Pacheco) concorda e diz que até agora não consegue acreditar que vai ser avó de um filho da Luisa (Guilhermina Guinle). Neste momento, Fátima deixa a bandeja cair e se assusta: "Aquela mulher, grávida? Creio em Deus Pai!".
Marcela fica sem entender a reação, e Fátima explica: "Ai, dona Marcela, eu posso até perder o emprego, mas... eu tenho que contar! Aquela otite que o Paulinho teve... foi culpa da Dona Luísa! Ela que deixou o menino doente!".
Bruna e Marcela ficam chocadas com a revelação. Fátima explica que não sabe como Luisa deixou Paulinho doente, mas afirma que a empresária fez questão de cuidar do bebê. "Só desconfiei porque o Paulinho estava bem quando eu saí do quarto, e dois minutos depois, quando eu voltei, ele já estava chorando!", conta a faxineira.
Depois, Fátima explica que não revelou a história antes porque estava sendo ameaçada por Luisa.
Bruna se questiona sobre o que a empresária fez com Paulinho, enquanto Marcela não esconde a revolta. "Era a mim que ela queria atingir! Eu tirei o Edgar dela!", lembra a colunista. Bruna completa: "E a doença do Paulinho fez você e o Renato se aproximarem!".
A mãe de Edgar se desespera ao lembrar que Luisa será a mãe de seu neto. Em seguida, Giancarlo (Mauro Mendonça) entra e pergunta o motivo da tensão. Marcela diz: "No momento certo, todo mundo vai saber".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário