quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ti-ti-ti: Edgar chama Amanda para conversar!



Amanda (Thaila Ayala) não tem passado por uma fase boa. Após descobrir que Jacques Leclair (Alexandre Borges) é seu pai e saber que Luisa (Guilhermina Guinle) está grávida de Edgar (Caio Castro), a modelo é expulsa da Lugar Models.
A filha de Marta (Dira Paes) chega ao apartamento das modelos, encontra todos as suas coisas na sala e fica sem entender nada. "O que é isso? Posso saber quem pegou minhas malas sem... É o que estou pensando?", pergunta à Dorinha (Mônica Martelli), Karina e Kelly.
Dorinha lamenta que Amanda tenha deixado o cliente esperar e diz: "Eu falei tanto para não se apaixonar... Mas você não ouviu". A modelo se revolta e afirma que Luisa é a responsável por sua demissão. Além disso, a irmã de Gabi (Carolina Oliveira) fica revoltada ao saber que Edgar não a ajudou.
Neste momento, o filho de Bruna (Giulia Gam) chega e pede para conversar com a ex-namorada. Ela aceita.
O sócio de Luísa avisa que conseguiu um contrato legal em outra empresa para Amanda, mas a moça não fica animada. "Não quero esmola, Edgar. Eu não preciso disso!".
Edgar diz que não é esmola, apenas uma forma de se desculpar com a moça. A modelo não se conforma e pergunta ao jovem se ele gosta dela. O filho de Gustavo (Leopoldo Pacheco) explica: "Você era a pessoa certa, na hora errada. Se a gente tivesse se encontrado em outro momento, tudo tinha sido diferente...".
A irmã de Gabi não esconde a mágoa e confessa que está apaixonada por Edgar. "E agora não sei como me livrar desse sentimento... E ainda por cima descobri que meu pai não era o meu pai... Ai, Edgar, tanta coisa! Estou me sentindo perdida, abandonada...", lamenta-se. O jovem consola a modelo e ela sugere: "(...) Quem sabe um dia a gente se reencontra na hora certa, né?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J