quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ti-ti-ti: Luisa invade o quarto de Edgar na madrugada e dorme ao lado do sócio!



Inconformada com a ideia de dormir com Bruna (Giulia Gam), Luisa (Guilhermina Guinle) resolve invadir o quarto de Edgar (Caio Castro) na madrugada. Discreta, ela deita ao lado do jovem, sem acordá-lo.
Na manhã seguinte, Edgar desperta e se assusta com a presença da sócia. "Eu acordei no meio da noite, vi que você estava dormindo e deitei ao teu lado...", explica.
Quando o jovem pergunta sobre o motivo de Luisa não ter dormido com Bruna, a empresária responde: "Eu precisava da energia protetora do pai do meu filho para conseguir dormir tranquilamente... e deu certo... esta noite eu não tive nenhum pesadelo".
Neste momento, Bruna entra no quarto e se surpreende ao encontrar Luisa. Sonsa, a empresária deseja bom dia e se retira.
A mãe de Edgar pergunta se o jovem dormiu com a empresária. Ele conta que a mulher deitou ao seu lado no meio da noite. Bruna comenta: "Se prepare, meu filho! Essa mulher não vai te dar sossego! E, pelo visto, nem a nós!".
Edgar concorda com a mãe: "Isso, sim, é um verdadeiro pesadelo!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J