sábado, 19 de fevereiro de 2011

Brothers repercutem brincadeira com 'fantasma' e já temem o Paredão!



Os brothers acordaram comentando a noite anterior: “Se eu não morri do coração até agora, não morro nunca”, avisou Daniel. Paula contou para Talula sobre o susto que os brother pregaram nela e em Jaqueline: “Foi perfeito, sem nenhum erro. Jaque (Jaqueline) começou a chorar, se tremeu todinha. Aí o Mau Mau (Mauricio) veio e jurou que tinha sido ele. Os meninos tiveram que mostrar tudo. Eu estava nervosa, com medo, mas estava normal”. Talula riu e falou que Maria também se assustou quando viu Mauricio vestido de branco pelas câmeras do Quarto do Líder. “Quanto mais vocês se assustarem, mais eles vão aprontar com a gente”. A modelo brigou com Diogo: "Vocês são ridículos. Vimos a sombra do Mau Mau”.
Daniel e Talula conversaram sobre o próximo Paredão.“Eu vou votar em quem eu voto sempre”, diz o administrador. A modelo sentenciou: “Já está formado o Paredão. Maria vai indicar a Adriana e a casa vai votar no Wesley. Quem vai sair vai ser a pessoa que vai ser votada pela casa”.
Talula também anunciou seu voto: “Vou votar em uma pessoa forte”. Daniel questionou: “Quem é essa pessoa tão forte?”. “Paulinha. Espero que ela nem me dê o Anjo. Não gostei disso de dar o Anjo para Adriana. Esse negócio de ser muito amigo de todo mundo não é amigo de ninguém”, disse a modelo. O brother ficou intrigado: “E de onde vocês tiram que Paulinha é forte?”. “Eu acho. Ela tem uma aceitação de público grande. Posso estar enganada. Ela representa o sonho das pessoas viciadas em BBB. Só que eu não tenho medo não. Eu vou votar nela. Só não vou votar nela se ela me der o Anjo porque vai ficar ridículo. Mas ela vai dar para o Mau Mau para fazer uma moral com os meninos”, informou Talula. “Ela está na minha mira. Não por nada, mas sabe...”, disse o pernambucano, sobre Paula.
Daniel acredita que a casa pode votar em Janaina. “Às vezes a gente acha que a Jana é fraca, mas ela lá fora representa o povão. É sambista”, falou a modelo. “Acho que ela é querida. Acho que todo mundo tem seu público”, apostou o administrador.
O brother ainda disse que não quer ir para o Paredão. “Dependendo de com quem você vá, você volta do Paredão. Você é uma pessoa que as pessoas gostam”, acredita a sister. “Meu texto já está pronto. Tomara que eu não vá, não quero sentir esse sabor tão cedo. Daqui a umas três semanas, só . Agora, ir duas vezes e voltar cheio é ilusão. Aff, queria pegar agora o líder”, torceu Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J