sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ti-ti-ti: Edgar vai visitar Marcela e dá de cara com Renato!



Marcela (Isis Valverde) está em seu novo apartamente tentando colocar Paulinho para dormir quando toca a campainha. É Renato (Guilherme Winter) quem está na porta.
Ele pega o filho no colo e Marcela percebe que o bebê fica mais calmo: "Acho que ele estava sentindo falta do pai...". Renato diz que veio buscar um desenho para montar seu portfólio.
A mineira o entrega e ele diz que já vai indo. Marcela insiste para que ele fique até Paulinho dormir e fica admirando a cena.
Depois que o bebê dorme, Marcela vai colocá-lo no berço e a campainha toca novamente. Renato abre a porta de dá de cara com Edgar (Caio Castro).
"O que é que você está fazendo aqui? Vocês não estão mais casados!", reage Edgar. Os dois começam a discutir e Marcela vem do quarto.
Ela pede calma aos dois e o filho de Giancarlo (Mauro Mendonça) diz que já estava de saída. A discussão continua entre Edgar e Marcela.
O empresário pede para que ela diga logo se está gostando de Renato. "O Renato é o pai do Paulinho! E se um dia a gente voltar a ficar junto, você vai ter que aceitar isso!", afirma.
Edgar fica ainda mais revoltado e diz que, se antes era o homem da vida dela, agora tornou-se uma remota possibilidade.
Paulinho começa a chorar e Marcela pede para que ele se retire e respeite esse momento da vida dela. Edgar vai embora arrasado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J