sábado, 19 de fevereiro de 2011

Polêmica entre Maria e Adriana; Diogo tenta beijar Mauricio, que não gosta da brincadeira!



A tarde foi iniciada em grande estilo por Diana, Mauricio, Janaina e Adriana. Os quatro tiveram um almoço árabe. Sem tanta badalação, no Lado B, os brothers fizeram faxina e depois almoçaram. A Líder Maria, como de costume, se preocupou com o paradeiro de Mauricio: "Cadê o Mau Mau?", perguntou. Mais tarde, a sister aproveitou o momento de distração do carioca e se jogou no colo dele na piscina.
O jogo e as intrigas entre os brothers, também estiveram em pauta nos assuntos da tarde de hoje. Em conversa com Mauricio, Adriana revelou que tem nojo da falsidade entre as sisters. Talula continuou especulando sobre o jogo: "Agora está todo mundo na reta", disparou. Maria fez insinuações sobre a amizade entre Adriana e Paula. Diogo disse não acredita em Paredão triplo.
Talula revelou que acredita que dentro do BBB11 não existem vilões. A sister também fez críticas sobre a postura de Diana dentro da casa e depois, anunciou que não quer mais falar de jogo, pelo menos na próxima semana.
Mais um desabafo de Adriana marcou a tarde: A sister disse para Daniel que é odiada desde que entrou no programa. Pouco depois, foi a vez de Maria desabafar sobre Adriana com o pernambucano: "Eu nunca fiz nada", disse a sister. Daniel avisou Maria: "Adriana sabe que você vai colocá-la no Paredão", contou. Em conversa com Talula, Maria anunciou que vai chamar Adriana para uma conversa.
Em momento de descontração, Mauricio assoviou a música do Castigo do Monstro, cumprido por Talula e Jaqueline no início do programa: as duas precisavam abraçar os brothers ao som da música lembrada pelo carioca. Daniel especulou sobre a festa que acontecerá na noite de hoje: "Vai bombar", anunciou.
Uma brincadeira não repercutiu bem entre os brothers: Diogo brincou de beijar Mauricio, que não gostou da situação. O carioca reclamou e disse que Diogo está diferente. "Sai daqui", pediu Mauricio, empurrando Diogo. O baiano também teve um acerto de contas com Adriana. A discussão terminou em paz: "Você sabe que eu gosto de você, coisa chata", declarou a estudante.
O Castigo do Monstro também foi presença constante na tarde de hoje. Rodrigão, vestido de cachorro e Janaina, fantasiada de gata, foram interrompidos diversas vezes para cumprir a missão e realizar a perseguição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J