sábado, 19 de fevereiro de 2011

Insensato Coração: Raul é condenado por calúnia!



Werner (Zé Victor Castiel) não perdoou a declaração de Raul (Antônio Fagundes) defendendo Pedro (Eriberto Leão) da culpa pelo acidente de avião. Processou-o por calúnia e, agora, os dois se reencontram no tribunal para o julgamento do empresário.
A expectativa pelo veredicto é grande. Após os depoimentos das testemunhas e a exibição do vídeo com a entrevista em que Raul culpava a empresa de Werner pela queda do avião, o juiz dispara a sentença: Raul é condenado a oito meses de detenção, imediatamente substituídos por uma pena de prestação de serviços à comunidade.
Ao ouvir a fala do juiz, Werner comemora. "Isso aí, Raul, vai varrer rua para aprender a limpar a sujeira que andou espalhando", ele comenta com ironia. O empresário reage, mas Wanda (Natália do Vale) o tranquiliza.
Como se não bastasse uma má notícia, Borges, o advogado de Raul, avisa a ele sobre outra sentença, também desfavorável, a respeito da indenização por danos morais proposta por Werner. "O juiz determinou o valor máximo, que é de 500 salários mínimos", informa Borges. "Nós temos grande chance de reduzir esse valor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J