quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Insensato Coração: Horácio Cortez vai levar a amiga da própria filha para a cama!



O banqueiro Horácio Cortez, interpretado por Herson Capri, entra nesta semana na trama de Insensato Coração já aprontando. Ele é casado com com Clarice (Ana Beatriz Nogueira), pai de Paula (Tainá Müller) e Rafa (Jonatas Faro), e não tem princípios quando o assunto é negócios e mulheres.
Interessadíssimo em Natalie (Deborah Secco), ele vai matando o tempo com as amigas da filha enquanto não consegue nada com a ex-musa de reality show. O problema é que sua mulher já desconfia dos casos do marido.
Andressa (Nathália Rodrigues) é umas dessas amigas de Paula, que além de filha mais velha é aliada de Cortez em suas atividades escusas. No quarto do hotel luxuoso onde Andressa está hospedada, os amantes se encontram às escondidas e começam a se despir. Mas Cortez se preocupa: “Você vai ter de se mudar daqui, meu amor. Está cheio de gente conhecida". Ela quer ficar, e promete que vai mostrar a ele que merece: “Eu preciso demais do teu carinho”, diz Andressa.Cortez se rende, e os dois caem na cama aos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J