quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Paula ganha passeio inesperado e Maria faz massagem em Mauricio!



Após a noite que marcou a eliminação de Natalia, o clima de paz e harmonia imperou na manhã no BBB11. Talula, Diogo e Adriana, que estão no Acampamento, se levantaram cedo. O Paredão da noite passada foi o assunto mais comentado entre os trios.
O toque de despertar fez com que Diogo e Talula se recordassem do 'Chilli Beans Day', que aconteceu há alguns dias na casa do BBB11.
Logo após, todos os brothers se levantaram e se encontraram no jardim. Lá, se depararam com uma caixa misteriosa. Curiosa, Paula abriu a caixa que dizia: "Prepare-se para voar com a Chilli Beans". A sister se arrumou e deixou a casa para fazer o passeio. Os outros brothers especularam sobre a situação. Talula se lamentou: "Deixei a Paulinha passar". Em seguida, os confinados experimentaram alguns óculos e escolheram seus modelos prediletos.
Em bate-papo com Maria, Daniel opinou sobre Diogo, dizendo que o coreógrafo está irritado com o Acampamento. Pouco depois, Maria foi para a parte externa da casa e ganhou um abraço de Mauricio. No café da manhã, Maria comentou com Daniel que Adriana a chamou de arrogante na noite anterior. O pernambucano pediu para a atriz voltar a se divertir mais.
Jaqueline visitou o Acampamento e deu dicas para Diogo aproveitar melhor a comida. O coreógrafo recebeu a carioca com um beijo. Jaqueline desabafou com Diogo e Talula, comentando que Maria não gostou dos seus conselhos sobre a relação entre ela e Mauricio. No Quarto Jujuba, Maria fez carinho em Mauricio, em seguida, se ofereceu para massagear as costas do músico, que aceitou prontamente.
Em seguida, Daniel e Maria novamente explicaram como foram os primeiros dias de Acampamento para Wesley. Pouco tempo depois, no Acampamento, Talula revelou aos brothers que não queria optar por Wesley nas próximas votações.
Em clima de confissão, Daniel disse para Talula que é fiel: “Eu sou fiel, Tata. Minha cara diz que sou uma rapariga, mas sou fiel. Tenho fama sem deitar na cama”, brincou o brother. Daniel também declarou o seu apego a todos os confinados: "Me apeguei a todo mundo", enfatizou.
Maria foi até o quarto do Lado B e releu a carta enviada por sua mãe. A sister se emocionou novamente com as palavras a ela dedicadas. Enquanto Mauricio lanchava, Daniel criticou a postura do músico porque ele comeu em frente a Diogo, que está vivendo na escassez do Acampamento. Mais tarde, Mauricio criticou o comportamento de Maria: "Parece que ela não chega a nenhuma conclusão sozinha", destacou.
A manhã segiu com muitas brincadeiras entre os brothers. As canções também não poderiam faltar, Daniel passou grande parte da manhã cantando músicas de variados estilos. No final da manhã, Paula retornou de seu passeio e contou as novidades aos brothers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J