quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ti-ti-ti: Dr. Eduardo conta que beijou Thaísa e Julinho fica com ciúmes!



Irritado com as investidas de Thales (Armando Babaioff), Julinho (André Arteche) resolve desabafar com Dr. Eduardo (Josafá Filho). "Ah, depois de tudo que eu passei na vida, me aparece um enrustido querendo se envolver comigo? Estou fora!", comenta o cabeleireiro.
Dr. Eduardo aproveita para revelar ao amigo que está angustiado: "(...) É que ontem aconteceu um lance que não sai da minha cabeça! A Thaísa me deu um beijo!".
Julinho demonstra que não gostou da novidade e comenta que já desconfiava que a filha de Jaqueline (Claudia Raia) era interessada no médico.
"Você acha?... Ela é o oposto de mim! Até achei que ela tinha me beijado por carência... Mas fui dizer que a gente continuava amigo e ela ficou uma fera!", conta Dr. Eduardo.
Mesmo com ciúmes, Julinho dá força para o amigo se envolver com Thaísa (Fernanda Souza).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J