quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

'Que delícia de show!', elogia Jaqueline!



Logo depois do final do show de Preta Gil, que levou o ‘Bloco da Preta’ para o palco do BBB, Jaqueline e Maria vão até a sala da casa. As duas dão um retoque no visual diante do espelho e comentam sobre o show que acabaram de assistir.
“Que delícia de show! Que energia que ela passa para a gente!”, diz Jaqueline empolgada. Maria concorda e pergunta: “Como é a música que ela cantou para mim?”. Jaqueline, então, canta um trecho da música “Chora Me Liga”, da dupla João Bosco e Vinícius.
Maria lembra que a cantora e os companheiros de confinamento cantaram com o dedo apontado para ela. Jaqueline, então, conta que Preta Gil também apontou para outro participante durante a música: “Ela cantou apontando para o Wesley ‘Eu te avisei, meu bem, eu te avisei’”. Maria faz cara de espanto e diz: “Jura?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J