sexta-feira, 4 de março de 2011

Brothers já estão em ritmo de carnaval!



Os brothers já estão em clima de carnaval. O que não faltou na casa, nessa tarde, foi participante cantando e dançando marchinhas. Formando um trenzinho, Daniel, Talula e Maria cantaram o tema de Carnaval da Globo. “Preta, Pretinha” de Moraes Moreira também embalou os confinados.
A Prova do Líder ‘Estrela’ repercutiu na casa. Paula comentou com Maria qual foi sua maior dificuldade. “Já estava clareando (o dia). Estava doendo, o meu braço. Era muito mais fácil ficar andando do que ficar parado”, contou Paula. A roraimense também admitiu que Rodrigão mereceu ter se tornado o novo Líder. Maria também opinou sobre a prova: “Era de concentração e equilíbrio”.
Mal Rodrigão recebeu sua ‘coroa’ de Líder, e os brothers já começaram a especular quem ele enviará para o Paredão. Talula depressa deu seu palpite: "Eu acho que é a Diana. Mas pode ser eu também". Paula e Daniel também acham que estão na mira do Líder. Paulinha se colocou no lugar de Rodrigão e disse que se tivesse ganho a liderança mandaria Wesley para berlinda.
O Big Fone também foi lembrado pelos brothers nessa tarde. "Acho que, se o Big Fone tocar hoje, vai dar imunidade", especulou Diana. Daniel também falou sobre o assunto: "Eu atendo só se estiver passando. Aqui é difícil adivinhar as coisas". O que os brothers não sabem é que a noite de hoje terá ‘Big Fone’ em clima de carnaval e indicação ao Paredão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J