sexta-feira, 4 de março de 2011

Festa Boteco e Prova do Líder repercutem na tarde de hoje!



A Festa Boteco ainda deu o que falar durante a tarde desta quinta-feira, 03 de março. Rodrigão relembrou das brincadeiras entre ele e Jaqueline. "Aquela lambidinha no ouvido da Jaque, meu irmão... Ela falava: ‘Fica quietinho, fica’. Danado!”, contou o modelo para Mauricio. Ontem à noite, a carioca e Paula 'atacaram' Rodrigão.
Ele reclamou que, quando foi se deitar, não dormiu na sua cama. “Wesley roubou o meu lugar”, disse o paranaense. Rodrigão ainda falou para Mauricio do ex-brother Diogo: "O Gago é legal no começo, mas a gente acaba se desgastando muito”.
Maria conversou com Daniel sobre as músicas do show de Zezé Di Camargo e Luciano, e quis saber do brother como foi seu comportamento durante a festa. A atriz lembrou da comparação que Mauricio fez entre ela e a cantora inglesa Amy Winehouse. "Você acha que eu estava louca?", perguntou. "Nada...", respondeu Daniel. No show, entre uma música e outra, Maria chegou a declarar seu amor ao músico. Hoje, Mauricio criticou as atitudes de Maria nos últimos tempos. "Essas coisas que ela faz não é uma coisa que eu admiro. Ela escracha", disse o brother a Talula.
Rodrigão especulou sobre a Prova do Líder de hoje. Ele acha que os participantes enfrentarão um teste de resistência. “Hoje estou crente que vai rolar resistência, sim. Por isso vou malhar, comer legal, beber bastante água e deitar um pouco”, planejou o modelo. Talula demonstrou preocupação com a prova, pois se disse sonolenta. Ela também revelou que tem um ponto fraco quando se trata de resistência: “A única coisa que eu não aguento é prova de frio. Me dá depressão, me dá vontade de chorar. Calor, eu super aguento”. Daniel garantiu que irá se empenhar para ganhar a liderança no jogo. “Eu vou tentar o máximo”, comentou o pernambucano. Já Diana confessou que está sentindo medo de disputar as provas. A carioca se preocupou com o que o público deve ter achado dela quando não conseguiu montar o quebra-cabeças no último domingo.
No final da tarde, Maria analisou o papel de um líder no BBB e Talula lembrou da decisão de Daniel, ao indicar o ex-brother Diogo para o Paredão. "Ele disse que a Paulinha não fez nada de errado com ele e que a agressividade de Diogo incomodava muito. Disse que se sentiu tocado pela santa depois que conversou com a Paulinha", contou Talula. Mauricio respondeu: "Então ele fez o que achava que tinha que fazer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J