sexta-feira, 4 de março de 2011

Prova do Líder segue por toda a madrugada e invade o início da manhã!



Enquanto aguardavam o início da Prova do Líder, Maria e Diana colocaram roupas de ginástica e se alongaram na sala. Jaqueline, Wesley, Talula e Rodrigão fizeram um lanche na cozinha da Casa Luxo.
O apresentador Pedro Bial fez contato com os brothers e explicou toda a mecânica da Prova do Líder. No final do programa, Bial informou, somente ao público, que a imunidade dessa semana será do próprio Anjo, mas o sortudo ou a sortuda só saberá no domingo, antes da formação do Paredão.
Com o início da Prova do Líder Estrela, Diana declarou: "Acho que essas voltinhas são para deixar a gente tonto", e Maria questionou: "Vocês não acham que isso pode começar a rodar?". Paula brincou sobre a possibilidade do Big Fone tocar durante a prova e disse: “O telefone vai tocar para ver quem sai correndo”.
Com pouco mais de uma hora de prova, Jaqueline foi a primeira a desistir por ter se sentido mal. Com o alarme tocando rapidamente e várias vezes seguidas,Talula se desequilibrou e caiu da plataforma, tornando-se a segunda eliminada da Prova do Líder. Pouco depois, Maria também se atrapalhou e foi a terceira a deixar a briga pela liderança: "Desequilibrei feio!".
Os sinais ficaram cada vez mais repetitivos, fazendo com que Paula se desequilibrasse e Wesley quase caísse da plataforma, mas ambos contornaram a situação a tempo. Depois de Jaqueline, Talula e Maria, Daniel não conseguiu se manter na plataforma e caiu na grama. O pernambucano, o quarto eliminado da Prova do Líder, lamentou: "Não acredito".
Mauricio comentou sobre o sinal: "Vou sonhar com esse barulho". Minutos depois, o brother perdeu a concentração e acabou sendo o quinto a deixar a luta pela liderança. Já na Casa Luxo, Mauricio explicou para Talula: "Quando olhei para cima perdi a reta". Logo em seguida, após quase cinco horas de prova, Diana escorregou e caiu da plataforma. A carioca foi a sexta desclassificada.
Paula, Rodrigão e Wesley continuaram na disputa pela liderança e imunidade da semana. A roraimense se desequilibrou mais uma vez, mas conseguiu se manter na plataforma. Em silêncio, Paula chorou e foi incentivada pelo rival Wesley: "Continua.Vai até o final, poxa! Estamos juntos!".
O dia amanheceu depois de quase oito horas de prova. Paula, Rodrigão e Wesley permaneciam firmes, até que a roraimense rompeu o silêncio entre os três: "Não vou aguentar muito mais não". Em seguida, ela desistiu da prova, deixando a disputa entre Rodrigão e Wesley. Sentada no chão da cozinha, Paula chorou.
A prova continuou acirrada por cerca de uma hora até que a desclassificação de Wesley deu a vitória a Rodrigão. Depois de mais de nove horas de prova, o paranaense é o novo Líder da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J