segunda-feira, 28 de março de 2011

Finalistas falam sobre suas rotinas fora da casa!



No almoço surpresa, Wesley especula sobre o horário. “A gente perde totalmente a noção de horário aqui. Você não sabe se é de manhã, à tarde, meio dia”, comenta. Maria opina. “Devem ser umas onze e meia”, chuta a sister. Mas Wesley e Daniel discordam. “Não, senão a gente não estaria almoçando”, palpita Wesley. Maria comenta alguns dos seus hábitos do cotidiano fora da casa. “Eu sempre almoço meio dia”, conta a sister.
Wesley também conta a sua rotina. “Eu acordo 6h-6h30. Eu vou para o hospital. Almoço meio dia, 13h e volto para casa umas 18h.Vou para a academia, entro na internet”, relata o capixaba, que fala que um dos seus passatempos é acessar um programa de mensagens instantâneas. “Quando eu entro na internet, eu só posso responder a uma pessoa de cada vez”, admite a sister.
O trio acaba de almoçar e parte para a sobremesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J