segunda-feira, 28 de março de 2011
Morde & Assopra: Júlia defende Raquel e acaba no colo de Abner!
Enquanto o show do Luan Santana rola no café do Marcos (Sérgio Marone), Abner (Marcos Pasquim) chega irado à procura de sua irmã, Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha). Ele a puxa pelo braço para arrastá-la à força de volta para casa.
“Cê veio aqui sem a minha permissão?! Bora comigo, vem!”, avisa.
Mas Raquel não quer nem saber da ordem do irmão e diz que vai ficar até o fim do show. Cada vez mais irritado com a desobediência, Abner garante que vai levá-la nem que seja carregada. Espevitada como sempre, Júlia (Adriana Esteves) não consegue ficar quieta quando vê uma injustiça e acaba se metendo na discussão entre os irmãos. Indignada com o machismo do fazendeiro, tenta defender Raquel, o que acaba tornando a discussão ainda pior.
Com o tumulto, o cantor interrompe o show e pede para diminuir o barulho porque se não vai terminar a apresentação. Marcos também tenta intervir, mas nada convence Abner.
“Ela está certa. É maior de idade, já pode voltar e, portanto, tem o direito de sair de casa quando quiser”, defende Júlia, ressaltando que é amiga de qualquer mulher oprimida. Até Cristiano (Paulo Vilhena) tenta amenizar a confusão e se oferece para levar Raquel em casa.
“Por favor, se acalmem! Vocês já brigaram tanto por causa de dinossauros, não precisam brigar por causa de um show. Eu posso acompanhar a sua irmã até sua casa depois, Abner”. Aí é que o roceiro fica ainda mais furioso e garante que não deixa Raquel nas "patas" de qualquer um. Júlia se coloca entre os irmãos e avisa que não vai sair da frente dela.
Enfurecido, Abner coloca Júlia nos ombros. “Me solta, troglodita, paleosóico!”, grita ela, sem sucesso. Ouvindo os gritos, Salomé (Jandira Martini) e Celeste (Vanessa Giácomo) se aproximam da confusão e veem a cena. Indignada, a avarenta manda o delegado Pimentel (Tarcisio Filho) intervir e levar todo mundo em cana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário