segunda-feira, 28 de março de 2011

Maria brinca de bem-me-quer com Wesley!



Os brothers continuam sentados à mesa após o almoço especial. O assunto ainda gira em torno dos dias de Daniel, Maria e Wesley no BBB11. Dessa vez, eles falam sobre o que aprenderam durante a temporada na casa. “Eu aprendi várias palavras”, afirma Maria.
Os três finalistas continuam conversando. Maria e Wesley trocam carinhos e se beijam durante o papo com Daniel. Logo depois, a sister pega uma das flores do arranjo e faz a brincadeira do bem-me-quer. "Mal-me-quer", diz Maria ao segurar a última pétala da flor. Daniel brinca com a situação, mas Wesley se defende. "É bem me quer", diz o capixaba, enquanto afirma que o que vale é o caule da flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J