segunda-feira, 28 de março de 2011

Sobre Provas do Líder, Daniel diz a Maria: 'Deixei você ganhar uma'!



Enquanto comem as sobremesas do almoço especial, os brothers conversam. Daniel, Maria e Wesley continuam sentados à mesa lembrando os dias de BBB11 e as disputas pela liderança.
“Eu prefiro as provas de resistência do que as de agilidade. Adorava as de resistência porque você tem que saber o limite do seu corpo”, afirma Maria. “Eu deixei você ganhar uma”, diz Daniel. “Eu, em agilidade, sou péssima, uma lesma”, assume a sister.
Em seguida, os finalistas comentam sobre os Sabotadores da casa. “Você já foi Sabotador?”, pergunta Daniel a Wesley. “Não”, responde o capixaba. “E você, Dani?”, pergunta Maria. “Só uma”, brinca o pernambucano. “Imagina que iam me mandar sabotar. Do jeito que eu sou lerda...”, confessa a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J