sábado, 2 de abril de 2011

11ª Semana: Última semana mostra perfil inédito de vencedor do 'BBB'!



Protagonista de dois romances e de muita confusão, Maria conquistou o público e venceu o BBB 11. A sister teve 43% dos votos e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão.
"Eu acho que ganhei de tanto que mariei", disse emocionada a Pedro Bial, usando a expressão que os companheiros inventaram em sua homenagem, indicada para quando alguém falava alguma bobagem.

Romance pós-BBB

"É difícil dizer que estou apaixonado", disse Wesley, 2º colocado, definindo seu sentimento por Maria. Isso depois de ter passado os últimos dias grudado à sister e ter confirmado seu desejo de levar o namoro para fora da casa.

Decepção

"Eu fiz tudo o que eu queria fazer e, quando pedia votos ao público, procurava me desculpar por meus excessos. Mas não dá pra saber se o que foi ao ar foi positivo ou não", disse Daniel, descontente com o 3º lugar. Ele ganhou R$ 50 mil, 2 carros e 2 motos e afirmou que só pensava em ligar para o namorado no Recife.

Visão Geral

Líder: Daniel
Paredão: Wesley, Maria e Diana
Eliminada: Diana

Participantes que restaram na casa:

Daniel
Diana
Maria
Wesley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J