sábado, 2 de abril de 2011

Morde & Assopra: Pego na mentira! Márcia descobre que Guilherme nunca cursou medicina!



Decidida a ajudar Guillherme (Klebber Toledo) a qualquer custo, Márcia (Aline Peixoto) não se acomoda com a demora do diploma do amado. A moça decide ligar para a Universidade na tentativa de agilizar a emissão do documento, mas ela não imaginava que ouviria uma resposta bem amarga.
“Nunca tiveram aluno com esse nome? Não houve um problema no sistema de vocês? Então não tem ninguém com esse nome entre os formandos. Sei. Todos os diplomas foram entregues? Meu Deus, me desculpe”, responde a moça.
Transtornada ao perceber que foi enganada pelo filho de Dulce (Cássia Kiss Magro), Márcia deixa de lado seu lado doce e vai tirar satisfação com o namorado.
Ao ficar cara a cara com o mentiroso, não contém a raiva e exige uma explicação. “Que mentira você vai inventar agora? Eu já sei a verdade, Guilherme. Você nunca fez a faculdade. Nunca estudou medicina. Você enganou a sua mãe esse tempo todo e agora tá enganando o doutor Eliseu (Paulo Goulart). Você não é médico!”, grita, irritada, na porta do consultório.
Assustado, o falso médico pede para conversar com ela em algum lugar mais calmo. Na verdade, o rapaz tem medo de ser desmascarado pelo chefe. Mesmo revoltada, Márcia leva o amado até o hotel.
“Passei a tarde toda atormentada, Guilherme. Vou conversar com você porque eu acho que até o maior criminoso tem direito de se defender. Mas eu já resolvi. Hoje mesmo você tem que largar o emprego com o doutor Eliseu e contar pra sua mãe que nunca estudou medicina!”, dispara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J