sábado, 2 de abril de 2011

Morde & Assopra: Apaixonado, Cristiano se declara para Júlia!



Cristiano (Paulo Vilhena) não encontra Júlia (Adriana Esteves) no quarto do hotel e se desespera. Apaixonado pela companheira de escavação, o atrapalhado paleontólogo acaba pedindo ajuda na delegacia.
No entanto, o que deveria ajudá-lo acaba se tornando um problema. O delegado Pimentel (Tarcísio Filho) pergunta se Júlia não pode ter saído acompanhada, deixando o rapaz com a pulga atrás da orelha.
“É claro que ela não conheceu ninguém. Quer dizer, conheceu, mas gente que eu conheci também”, afirma, assustado. “A Júlia não ia sair com qualquer um. E não conheceu ninguém na cidade que valha a pena!”, completa, tentando convencer a si próprio.
Pimentel percebe que o assistente se apaixonou pela chefe e garante que não vai contar para ninguém. Mas a situação deixa Cristiano pensativo e inconformado com a ideia de Júlia se apaixonar por outro.
Como Júlia estava nos braços de Abner (Marcos Pasquim), Cristiano só consegue encontrá-la no dia seguinte, durante o trabalho. Quando pergunta com quem ela esteve durante a noite, a loira prefere não falar sobre o fazendeiro.
Em seguida, Cristiano surpreende a chefe da equipe abrindo o coração e declarando-se apaixonado por ela. Júlia fica pasma e sem saber como reagir. “Cristiano, você está confundindo as coisas. A gente trabalha junto há tanto tempo, convive diariamente e por isso nos tornamos tão próximos!"
Mas o jovem não se convence, e explica que em todas as ocasiões já admirava a amiga de uma maneira diferente. Ele revela ainda que sempre esperou o dia em que Júlia terminaria o noivado.
“Você vai me dizer que tem um noivo? John Lewis! Aquele inglês sem sal, sem pimenta, sem tempero? Corta essa. Eu nunca achei que você ia casar com aquele cara. Sempre achei que com o tempo...”, porém ela interrompe ao dizer que o considera como um irmão.
“Eu não me sinto seu irmão, Júlia. Mas agora eu tou pirado porque você saiu pra passear e sumiu. Você foi encontrar com alguém? Eu preciso saber”, questiona, nervoso.
Enquanto pergunta se em algum dia pode ter uma chance, é interrompido pela chegada de Abner (Marcos Pasquim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J