sábado, 2 de abril de 2011

Morde & Assopra: Sempre tramando, Guilherme pede para Inês enganar Alice!



Fingindo ser um bom moço, Guilherme (Klebber Toledo) não para de envolver pessoas inocentes em suas mentiras. Desta vez, a vítima é Inês (Barbara Silvestre), grande amiga da filha do prefeito, Alice (Marina Ruy Barbosa). Com uma desculpa na ponta da língua, o picareta encontra as duas na praça, dá um jeito de ficar a sós com Inês e pede para ela não contar a amiga que é filho de Dulce (Cássia Kiss Magro).
“Inês, eu estou conhecendo a Alice agora. E você sabe como é, não queria que ela soubesse que sou filho da Dulce faxineira”, pede.
O falso médico fica surpreso ao descobrir que ela já pensava em omitir a verdade. “Fica tranquilo. Eu já tinha decidido não contar. Mas, olha, não vai machucar o coração da minha amiga!”, avisa. Inês pretende ensinar a amiga a não julgar as pessoas pelo dinheiro.
Guilherme fica feliz da vida em ver mais uma tramoia dando certo. Ele agradece e jura estar cheio de boas intenções. O que Inês nem imagina é que o rapaz esconde um namoro paralelo com a doce Márcia (Aline Peixoto).

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que a Alice é certa em chamar eles de vira-lata !
Naum tem nada melhor do que ver essas pessoas como o Guilherme sofrer

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J