sexta-feira, 8 de abril de 2011

Insensato Coração: Kléber leva Daisy às lágrimas ao pedir perdão durante reunião do grupo de apoio!



Daisy (Isabela Garcia) não se conforma em ver Kléber (Cassio Gabus Mendes) destruir sua vida e a sua carreira por causa do vício em jogos de azar. Quando vê o ex-marido prometendo pagar uma viagem para a filha, Daisy resolve segui-lo para saber se ele voltou a jogar. A secretária fica surpresa ao descobrir que ele está frequentando um grupo de apoio, os Jogadores Anônimos.
Sem que Kléber possa vê-la, ela entra e começa a assistir a reunião. Após um tempo, chega a vez dele dar o seu depoimento. Quando vai abrir a boca, ele vê Daisy. Kléber muda tudo o que iria dizer e resolve falar sobre a relação deles:
"Eu menti, enganei, roubei... Eu tratei mal quem não merecia, quase acabei com a minha família. Prejudiquei minha filha, que é uma menina, fui injusto com a mãe dela, uma mulher forte, generosa, que mesmo não estando mais casada comigo, nunca deixou de me apoiar... Se eu pudesse voltar no tempo e apagar o que eu fiz..."
Daisy se emociona, começa a chorar mansinho. Todos os participantes aplaudem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J