sexta-feira, 8 de abril de 2011

Insensato Coração: Misteriosa, Gisela descobre que Teodoro quer se casar e viaja sem avisá-lo!



Apaixonado, Teodoro (Tarcísio Meira) não quer perder Gisela (Ângela Vieira) de jeito nenhum. Após mais uma noite ao lado de sua amada, o milionário prepara uma surpresa: em um almoço especial ao lado da família vai pedi-la em casamento.
Cuidadoso, Teodoro quer que tudo seja perfeito e surpreendente. Após combinar o cardápio com Amélia, ele sai de casa. "Vou comprar um anel de noivado, não posso pedir à joalheria para trazer os modelos aqui porque não quero que a Gisela descubra antes do almoço. Se ela perguntar por mim, diga que fui ao banco, resolver algum problema", avisa.
Sem que eles percebam, Gisela ouve tudo e resolve deixar a mansão assim que Teodoro sai, mas é flagrada por Amélia. "Eu recebi um telefonema, preciso voltar urgente para Curitiba", a executiva justifica. Sem sucesso, Amélia tenta fazer com que ela espere o retorno de Teodoro. "Assim que puder eu ligo, me explico. Diz que eu deixei um grande beijo para ele", despede-se a executiva.
Quando Teodoro retorna da joalheria, Oscar (Luigi Baricelli), Gilda (Helena Fernandes) e Serginho (Vitor Novello) já o aguardam na sala. Esperam também por Gisela, já que Amélia preferiu não falar nada sobre a ausência da executiva antes da chegada do patrão. Animado, o milionário mostra o embrulho do anel que comprou para selar seu noivado. "A primeira a ver vai ser a Gisela, claro. Amélia, por favor, avisa a ela que eu cheguei, que estamos esperando", pede.
É quando o milionário tem uma surpresa. "Dona Gisela foi embora. Ela disse que era uma emergência, que precisava voltar pra Curitiba, tentou ligar para o senhor, mas não conseguiu, e não podia esperar", informa Amélia, deixando Teodoro tenso. Ele tenta contato com Gisela, mas não consegue. "Se ela voltou para Curitiba, pode não ser apenas um problema no trabalho, pode ser pessoal", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J