sexta-feira, 8 de abril de 2011

Morde & Assopra: Naomi revela a Leandro que não tem coração!



Depois de ganhar uma rosa do novo jardineiro da casa, Naomi (Flávia Alessandra) se aproveita da ausência de Ícaro (Mateus Solano) e vai até o jardim em busca de Leandro (Caio Blat).
Leandro estranha o olhar fixo de Naomi e questiona a androide. "É para captar melhor a sua imagem", diz a robô. A resposta deixa o jardineiro confuso: "Ahn? Eu não entendi muito bem, mas acho que foi um elogio. Eu também tenho vontade de olhar para você do mesmo jeito", responde.
A androide não capta o elogio e deseja saber o motivo de ele não fazer o mesmo. Leandro conta que precisa disfarçar seus sentimentos quando, na verdade, gostaria de olhar para dentro do coração de Naomi. É a deixa para a robô fazer uma revelação.
"Coração? Eu não tenho um coração", diz Naomi.
No entanto, como Leandro nem imagina que conversa com um robô, acaba entendendo que Naomi passa por um momento complicado emocionalmente.
"Mas é claro que você tem coração! Quando olha para mim, é como se olhasse para minha alma. Só quem tem um grande coração é capaz de olhar como você olhai", diz Leandro, que ainda oferece uma nova rosa para a androide.
Ao voltar para dentro da casa, Naomi olha fixamente para seu presente quando Ícaro (Mateus Solano) chega e pergunta por que ela gosta tanto da imagem da flor.
"Olhar a rosa ativa a minha memória e me traz lembranças de momentos de paz, momentos bons do passado. Será que olhar para uma rosa e estar em harmonia é um sentimento?", pergunta a androide.
O cientista se empolga com as palavras da amada e acredita que ela está realmente sentindo algo.
"Eu pensava que o sentimento só estivesse aqui, onde está o coração. Mas agora eu descobri que o sentimento pode estar em qualquer lugar", afirma a robô, deixando Ícaro emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J