sexta-feira, 8 de abril de 2011

Morde & Assopra: Ícaro garante que não tem medo da aproximação de Naomi e Leandro!



Após flagrar Naomi (Flávia Alessandra) conversando com Leandro (Caio Blat) no jardim, Akira (Chao Chen) aguarda com ansiedade a chegada de Ícaro (Mateus Solano) para contar sobre o acontecido. Ao ver o companheiro de pesquisas, o cientista nota sua expressão de preocupação.
"Aconteceu alguma coisa grave, Akira?", pergunta.
Akira começa contando que a robô foi ao jardim e Ícaro logo se preocupa com a exposição ao sol, já que a pele da androide é muito sensível. Mas esse não é o motivo da agitação de seu ajudante. Na verdade, ele se preocupa com a aproximação do novo jardineiro, Leandro e com a possibilidade do funcionário tratá-la como uma pessoa normal.
"Ótimo! Eu criei a Naomi, eu pesquisei até o tipo de pele que ela devia ter. Se eu consigo enganar esse rapaz, é porque minha andróide é perfeita!", vibra Ícaro.
Akira não se acalma e diz que o jardineiro pode estar gostando da robô, uma vez que ofereceu uma rosa para ela. Ícaro surpreende mais uma vez, e afirma que a relação vai fazê-la se sentir melhor.
"Ícaro San, e se ela gostar dele?", indaga Akira.
"Eu já disse que isso é impossível, Akira. Eu criei a Naomi. A criatura ama seu criador. E... ela tem a memória da minha Naomi. Nosso amor sempre foi imenso. Está lá, dentro dela. Eu mesmo instalei", garante o cientista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J