quarta-feira, 6 de abril de 2011

Morde & Assopra: Depois de ser chantageada, Júlia empurra Abner no riacho!



Sem aguentar mais a mudança de humor e indiferença de Júlia (Adriana Esteves), Abner (Marcos Pasquim) decide aparecer de surpresa na escavação para pedir explicações à amada e a encomenda sai melhor do que o esperado.
Assim que chega ao barranco, o fazendeiro tem a oportunidade de pegar um fóssil que ela acabou de descobrir e ameaça dizendo que só devolve se os dois conversarem a sós.
“Veio atrapalhar a escavação? Devolve essa vértebra que é minha!”, avisa Júlia. “Não antes docê dizê porque tá brigando com eu feito gata brava", questiona.
Sem opção, Júlia cede à chantagem e explica que soube da verdade através de Tonica (Klara Castanho) e o acusa: “Não se faça de inocente. Em primeiro lugar, porque acreditei em você. Em segundo, porque nem sequer me respeitou como ser humano. Você sabe que eu não tenho família, desde pequena. Que eu tenho um buraco no coração. Não tinha o direito de brincar com meus sentimentos”, desabafa.
Sem ter ideia de que a filha disse que ele vai se casar com Celeste (Vanessa Giacomo), o fazendeiro fica ainda mais confuso. Decepcionada, a paleontóloga começa a acreditar que ele só se aproximou para fazê-la desistir das escavações, e encerra o assunto. Como Abner insiste, Júlia perde a paciência e o empurra no riacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J