quarta-feira, 6 de abril de 2011

Morde & Assopra: Guilherme agarra Alice depois de passar a noite com Márcia!



Mimada que só ela, Alice (Marina Ruy Barbosa) não se conforma com o chá de cadeira que levou de Guilherme (Klebber Toledo) e decide ir atrás do rapaz para buscar uma explicação. Assustado com a surpresa, o falso médico diz que não pode receber visita no consultório, mas quando é colocado contra a parede resolve atacar e tasca um beijão na patricinha.
Mas a garota está decidida a ter uma explicação, e vai direto ao ponto: “Quero saber por que me deu o toco ontem! Não vi vocë sair do hotel”, questiona. Sempre rápido para inventar desculpas, o picareta cria uma bem esfarrapada: “Foi no próprio hotel. Um homem se engasgou com um osso de frango! Se eu não estivesse por lá...”, despista, quando na verdade estava no hotel passando o papo em Márcia (Aline Peixoto) e levando a menina para a cama.
Nada satisfeita com a desculpa, Alice cobra: “Corta essa, Guilherme! Você acha que eu sou boba?”. Sem ter o que responder dessa vez, ele é rápido no gatilho e tasca um beijo, deixando a filha da primeira-dama mansinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J