quarta-feira, 6 de abril de 2011

Morde & Assopra: Isaías tenta se aproximar de Minerva e é atacado pela poodle rosa!



Sem ter mais como fugir do marido, Minerva (Elizabeth Savalla) decide usar a inocência da cachorrinha Madona comoaliada. Sem ter paciência para se relacionar com Isaías (Ary Fontoura), treina a poodle rosa para atacar o prefeito toda vez que ele mencionar as palavras “carlotinha” e “Joãozinho”, apelido que ele inventou nos momentos de prazer.
Percebendo que Isaías está todo assanhado e se preparando para uma noite de amor, a primeira-dama oferece chocolates em troca de um ataque feroz: “Quando meu marido falar a palavra Joãozinho ou Carlotinha você ataca. Entendeu? Ataca! E ganha o chocolate! E quanto mais atacar, mais chocolate”, ensina.
Madona aprende direitinho a lição e vira guardiã da “carlotinha”. Preparado para ficar a sós com a mulher, Isaías sussurra: “Hoje é noite de alegria do Joãozinho!”. Imediatamente a cachorra começa a rosnar. Quando o prefeito menciona a palavra Joãozinho novamente, aí não tem jeito. Minerva mostra um bombom escondido e a poodle parte para o ataque, deixando o prefeito desesperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J