terça-feira, 31 de maio de 2011

Insensato Coração: Eduardo recusa carro que Paula lhe dá de presente de Dias dos Namorados!



Para segurar o namoro, que anda meio abalado, Paula (Tainá Müller) prepara uma surpresa para Eduardo (Rodrigo Andrade) e o encontra no hall do shopping do Grupo Drumond. O filho de Sueli (Louise Cardoso) estranha a urgência do encontro e reclama por ter que sair no meio do trabalho. A namorada diz que tem um presente para ele.
Os dois vão ao estacionamento do shopping. Paula para em frente a um carro novinho em folha. "Legal, o teu pai te comprou um carro novo, mas você podia me mostrar de noite", diz Eduardo, desinteressado. "Não foi o meu pai quem comprou. Fui eu, para você! É o meu presente de Dia dos Namorados", explica Paula.
O mimo não agrada. Eduardo fica chocado e deixa Paula ofendida. "Você não está vendo que a minha intenção é te provar que você é importante para mim, para a minha vida?", justifica ela. "Sabe qual é a intenção que me passa? 'Eu sou podre de rica e estou comprando um namorado!'", rebate ele, que logo depois vai embora, deixando a namorada sozinha ao lado do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J