terça-feira, 31 de maio de 2011

Morde & Assopra: 'A guerra vai começar', avisa Celeste depois de Abner chamar seu amor de teimosia!



Depois de jogar sujo várias vezes e armar mil e um planos para fisgar Abner (Marcos Pasquim), Celeste (Vanessa Giácomo) decide ouvir o coração e é sincera com o caipira. Apaixonada, pergunta se tem alguma chance, mas acaba humilhada e promete vingança.
“Você acha que posso ter alguma esperança com você? Abner, eu já suportei tanta coisa! E mesmo assim eu nunca deixei de te amar, de querer casar com você”, confessa.
O fazendeiro não entende a obsessão da morena e acaba sendo grosseiro: “você insiste tanto qu’eu até fico sem jeito. Eita! Tem tanto homem nesse mundo. Eu já te abandonei no artar, Celeste, e cê ainda vem falar de esperança. Cê num tá falando de esperança, mas de teimosia. Aposto que se eu te queria, cê nem ia dar importância! Mas como eu não te quero, cê meteu na cabeça que tem que casá comigo. Me esquece!”, pede.
Possessa, a encalhada perde a paciência e garante que vai desencanar dele: “Pois fique sabendo, essa foi a última vez que eu me humilhei, que eu te pedi para me amar: Eu vou desistir de você”, avisa.
Chateada, promete que vai dar o troco: “Deixa estar! Mais tarde você vai me querer, e quando você se arrastar aos meus pés, eu vou dizer não! Ah, Abner eu te dei a última chance. Agora é que a guerra vai começar!”, promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J