terça-feira, 31 de maio de 2011

Morde & Assopra: Leandro pergunta se Naomi tem irmã gêmea, mas Ícaro interrompe a conversa!



Apaixonado pela Naomi androide (Flávia Alessandra), Leandro (Caio Blat) não desiste de falar com sua amada, mesmo sem saber que a Naomi (Flávia Alessandra) que está vivendo com Ícaro (Mateus Solano) não é a mesma pela qual caiu de amores. A verdadeira esposa do cientista fica muito confusa com a presença do jardineiro e aumenta sua desconfiança sobre a presença de outra mulher na casa antes da sua chegada. Mas Ícaro não responde as perguntas da esposa.
O jardineiro vai novamente até a casa de Ícaro e tem uma nova conversa com Naomi. O jardineiro diz que não entende a maneira como ela se comporta diante dele. “Você tem uma irmã gêmea?”, pergunta a o rapaz. “É a única explicação que eu encontro. É o mesmo rosto. A mesma beleza. Mas o seu olhar é outro. A sua boca... é outra”. Antes que Naomi responda, Ícaro chega no jardim e interrompe a conversa.
Mas Naomi quer entender o que acontece. “Agora sou eu quem quer saber: Quem você conheceu que é tão parecida comigo assim. Quem? Qual era o nome dela?”, indaga. “Naomi”, responde Leandro. Ícaro interrompe mais uma vez e leva a esposa para dentro de casa.
Mais uma vez, Naomi pede a verdade para Ícaro. “Quando eu cheguei, havia um quarto da Naomi. A empregada agiu como se me conhecesse. E esse rapaz diz que tinha aqui uma mulher que se chamava Naomi, como eu. Icaro, onde esta essa mulher?”, pressiona. Ícaro se sente acusado e deixa a esposa falando sozinha.
O cientista vai para o laboratório e conversa com Akira (Chao Chen). O assistente de Ícaro tenta convencê-lo a destruir a androide, mas ele repudia a ideia. Akira prevê uma confusão quando as duas Naomis se encontrarem. “Eu vou ter que resolver esse assunto sem fazer mal a nenhuma das duas. Mas como?”, pensa Ícaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J