sábado, 7 de maio de 2011

Morde & Assopra: Celeste finge perdoar Abner, mas planeja arrematar suas terras no leilão!



Abner (Marcos Pasquim) decide ir até a casa de Celeste (Vanessa Giácomo) para pedir desculpas por tê-la abandonado no altar.
O fazendeiro não é bem recebido por Salomé (Jandira Martini) e Cleonice (Vera Mancini), mas diz que está lá para conversar apenas com a ex-noiva. Ela aparece e aceita ouvir o que ele tem para dizer.
"Celeste, eu sei que é dificir de entendê, mais eu tô memo chateado c'o qu'eu fiz procê! Eu num queria tê ido tão longe, mais as coisa foro acontecendo", afirma.
Para surpresa de Abner, Celeste diz que já o perdoou. "Já que você não me ama, eu acho que você fez bem em fugir. Mesmo que você tenha deixado para fazer isso já com o casamento acontecendo", diz.
Celeste aceita ser amiga de Abner, que deixa a casa acreditando que ela é bem melhor do que ele pensava. No entanto, por trás, Celeste mostra que estava apenas encenando. "A vingança é um prato que se come frio, mamãe!", dispara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J