sábado, 7 de maio de 2011

Morde & Assopra: Júlia sugere e Ícaro topa comprar fazenda de Abner para salvar a pesquisa!



Júlia (Adriana Esteves) está determinada a ajudar Abner (Marcos Pasquim) a não perder sua fazenda e decide recorrer a Ícaro (Mateus Solano). Ao encontrar o amigo, ela conta a situação e, inclusive, os pontos negativos que poderão se refletir na pesquisa.
Naomi (Flávia Alessandra) participa da conversa e toma as dores da paleontologa, que toma coragem e faz um pedido ao cientista: "Ícaro, eu sei que você tem meios. Sei que é um homem rico. Já pensou na possibilidade de fazer uma oferta no leilão do Abner? Ficar com a fazenda?", sugere.
Ícaro fica surpreso e Júlia explica que ele pode renegociar a dívida com Abner. "Eu acredito que as finanças da fazenda vão se recuperar na próxima safra", afirma.
O cientista acaba concordando com a paleontóloga e promete lutar pela fazenda. "Eu tenho condições de fazer uma oferta, sim. Eu vou tentar vencer esse leilão", garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J