quinta-feira, 30 de junho de 2011

Bastidores de Morde & Assopra: Aline Peixoto se despede de Márcia e torce por final feliz para Guilherme!



Márcia não tem um final feliz em Morde & Assopra. A jovem morre no parto ao dar à luz o filho. No entanto, a atriz Aline Peixoto, de 19 anos, sai de cena realizada por ter tido a oportunidade de interpretar uma personagem de tantas emoções.
"A Márcia era completamente diferente de mim. Ela é calma, fala baixinho e eu sou o oposto. Gostei muito da história dela. Levo para minha carreira a experiência de ter feito uma personagem grávida. É difícil. Precisei demonstrar cuidado por causa da barriga, ter o olhar brilhando, o amor de mãe", revela.
O momento da morte da personagem também foi marcante para Aline. "Nunca tinha feito cenas tão fortes. Eu me emocionei muito. Já comecei a chorar quando li os últimos capítulos", acrescenta.
Na trama, Márcia fez parte de um triângulo amoroso com Guilherme (Klebber Toledo) e Alice (Marina Ruy Barbosa). Do outro lado da tela, Aline torce para que o pai do filho de sua personagem tenha um final feliz e se torne bom. "Torço para que o Guilherme fique bom, cuide do filho com carinho e fique com uma pessoa que goste dele. Se essa pessoa for a Alice, que seja com ela", opina.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu queria que a Márcia ficasse viva!

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J