quinta-feira, 30 de junho de 2011

Wanda oferece jantar, pede desculpas a Marina e tenta seduzir Raul!



Em "Insensato coração", Wanda (Natália do Vale) vai preparar um jantar para tentar se aproximar novamente de Marina (Paola Oliveira) depois que Tia Neném (Ana Lúcia Torre) lhe contar que a herdeira do grupo Drummond vai se casar com Pedro (Eriberto Leão). No fim, ela tentará seduzir Raul (Antônio Fagundes). Ao perceber a armadilha, ele será firme sairá sem cair na conversa da ex.
O jantar, com a tia, o jovem casal, e Raul correrá muito bem. À mesa, Pedro e Raul relembrarão os bons momentos vividos em família em Florianópolis. Marina ficará distante, mas, vendo o noivo feliz, resolverá dar uma chance a Wanda, que pedirá desculpas por ter dado sempre razão a Léo:
- Eu quero pedir desculpas pelo que eu disse a todos - dirá ela. - Pelo que eu fiz. Já conversei com o Pedro, pedi perdão... Eu sei que não agi da melhor maneira. Disse coisas horríveis a você, Raul. Pra mim, a separação foi tão difícil, depois teve todo o problema do Léo... Queria me aproximar de vocês, tô muito sozinha. Desculpe, Marina. Eu tive um comportamento imperdoável, espero que você seja melhor do que eu e tenha a grandeza de entender que eu errei
Um pouco cabreira, Marina aceitará as desculpas. E o assunto será encerrado com um brinde.
Quando todos tiverem ido embora, Wanda pedirá a Raul que fique para uma última taça de vinho. E usará todo o seu charme para forçar um clima. Mas Raul vai ser firme e cortará o avanço dela:
- Não, Wanda. Nós não somos mais os mesmos. Nem você nem eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J