quinta-feira, 30 de junho de 2011

Morde & Assopra: Lilian conforta Alice, mas patricinha estranha o carinho e contesta!



Esquecer um grande amor não é fácil. Alice (Marina Ruy Barbosa) sabe bem disso e luta contra o que sente por Guilherme (Klebber Toledo). A patricinha fica arrasada ao saber que o ex foi ao enterro de Márcia (Aline Peixoto). Ao ser consolada por Lilian (Narjara Tureta), a patricinha acaba questionando o carinho da funcinária.
Alice corre para o quarto aos prontos, reclamando do dia em que conheceu Guilherme. Lilian não aguenta ver a cena e tenta consolar a jovem, que está abalada e, no primeiro momento, se entrega: “Eu quero esquecer, mas não consigo. E agora eu sei que ele tem até um filho”. Comovida, Lilian abraça Alice e a menina aceita o afago.
Mas, Alice logo se dá conta que está recebendo muito carinho da empregada. “Mas por que tou abraçada com você? Por que você me trata assim, com tanto carinho?”, pergunta.
Lilian garante que só quer ajudar. “Mas eu não sou nada sua. Aqui, você é só uma empregada!”, argumenta. Lilian volta a falar que se tivesse uma filha, teria a idade de Alice. “Por que você sempre repete essa história? ‘Se eu tivesse uma filha... Se eu tivesse uma filha’. Você teve uma filha, Lilian?", pergunta.
Lilian não tem tempo de responder, já que Minerva entra no quarto. A empregada explica que estava tentando confortar Alice e deixa mãe e filha a sós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J